sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Segunda feira, 10 de dezembro


Fizemos um fechamento musical na segunda feira, 10/12, no palco principal da escola, para todo o ensino médio. Tudo bem que não havia muita gente, mas quem estava lá gostou. Várias bandas e grupos se apresentaram, entre 9h:00 e 12h:00.
A manhã começou com dois alunos da 12 série. Fizeram "covers" como "Born to be wild" e "Plush".
Na sequencia, a Alex Band tocou por cerca de meia hora. Fizeram os "covers" da semana de talentos, e mais dois ou três números musicais. A banda claramente está com sua sonoridade em ascenção. O seu único problema é que não sobra tempo para o "Opel", a banda mais pesada do evento. Os caras acabam se atropelando e ficando sem tempo para ensaiar as coisas pesadas. Mesmo assim, é sempre "adrenalina na veia" ouvir clássicos do Led Zeppelin, Deep Purple e outros tocados pelo "Opel". Nesse dia não foi diferente. Logo após a saída da Alex Band, os caras entraram e embalaram a parte pesada do show. O detalhe interessante foi o Marshal, emprestado pelo guitarrista da banda do Thomas. Quem estava nas primeiras fileiras literalmente quase ensurdeceu! Mas Rock tem que ser alto, né!
Depois desse show, a Nathalie Castiglia acompanhada por um amigo desfilaram algumas músicas dela. A garota também está estreando seu My Space musical: www.myspace.com/nathaliecastiglia. Vale a pena conferir.
Para fechar, o Markus Thomas trouxe sua nova banda, formada por colegas de faculdade e arrasou. Com músicas do próprio Thomas e arranjos bem cuidados. Havia algum tempo que não via o Thomas e o cara está crescendo musicalmente. Toda a banda é ótima. Lógico, é difícil fazer comparações com a antiga banda do cara, o "Subhero". O "Subhero" foi uma banda lendária da escola, que passou por aqui e deixou saudades.
A manhã musical acabou meio dia. Foram três horas de som. Foi um fechamento de gala para um ano musical muito bom.
Abraços.

Um comentário:

Anônimo disse...

detalhe, o nome do guto é luis augusto e não luis gustavo