sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Caindo no Mundo


Artigo publicado originalmente no meu Blog  Tem formiga Aqui.
Se fosse questionado por Deus no céu sobre meu legado nesta vida, pediria um notebook com internet e mostraria para ele os vídeos abaixo.
Faz tempo não mimo aqui meus alunos músicos. Como tem muita novidade, vou dar uma atualizada no que rola. Óbvio que sinto orgulho dessa galera brilhando e espalhando talento, beleza e música boa na Web. 
Mas não tenho ilusões. Primeiro: Não trabalho sozinho. Segundo: Não tenho poder sobre ninguém. Quem faz a maior parte do trabalho é o Espírito da Música.É só colocá- los em sua presença e ver a mágica acontecer. Com um dedinho meu. O resto é história.Deleite- se!


Bad Romance - Nathalie C.


Já postei aqui sobre ela . Não vou me demorar sobre seu talento. Ela odeia que eu faça isso. Arranjos orientais para o sucesso de academia de Lady Gaga.

She Will Be Loved - Victoria B.


Timbre cristalino. Ainda estuda comigo. Estagiou recentemente num estúdio profissional, para um projeto escolar. Aproveitou para fazer alguns vídeos sobre temas Covers, como este linkado.

Break your Heart - Markus T.


De uma geração anterior de estudantes, Markus investe em sua carreira paralela em Surf Music. Canta, toca e compõe muito. Também já escrevi sobre ele aqui. LINK

Satisfaction - Nathalie S.(Com o Samba de Rainha).


Geração anterior, Nathalie compõe o ótimo grupo Samba de Rainha. É a loirinha do violão ajudando nos vocais. Já excursionaram pela Europa. Dão Shows ocasionais em São Paulo. Semana tocaram aqui perto, no Bar Brahma.

Teaser da tour 2009 - Oliver e Patrick


da minha primeira geração de alunos (1995). Tentaram Rock, sua primeira paixão. Estão fazendo sucesso como dupla sertaneja, em especial na região do Vale do Paraíba. No Bazar de 2010, me contaram que estão com uma equipe de 15 profissionais trabalhando em seus Show.

You Shook Me - Luiza M.


Luiza, assim como o Kenzo, nos deixou em 2010. Está fazendo produção cultural e estudando música. Teclado, Violão/Guitarra e Canto. Aparece aqui cantando o Blues You shook me, do Led Zeppelin, no Dinossauros Rock Bar.


Der Vogelfänger bin ich ja - W. A. Mozart – Rael G. com OSJMSP



Envolvido com teatro e música. Dono de uma voz poderosa. Fui vê -lo no teatro Olido em Outubro, cantando Jazz com a Banda da Escola Municipal de Música de São Paulo. Formado no início dos anos 2000.

Melhor Agora - Kenzo M. com Banda Moraless


Guitarrista e Baixista. Estava com a gente até o ano passado. Mudou de escola no meio do ano passado. Com a sua nova Banda Moraless, foi um dos 6 finalistas (entre centenas) do concurso Pepsi Music.

No mesmo lugar de sempre - Caio T.


Baixista, formado já há algum tempo. Acompanha neste vídeo o ótimo compositor Stenio Moura.

Tico tico no Fubá - Leo R.


Ótimo solista. Aparece aqui solando Tico Tico no Fubá ao cavaco com seu grupo de choro na FAO – USP.

Shoot you in the Back - Paolo P (Com Motorfuckers).

Músico, compositor e Blogueiro, na banda o Paolo deixa fluir sua veia roqueira.



Nenhum comentário: