terça-feira, 20 de novembro de 2007

Sazonalidade

Quero escrever sobre sazonalidade de estudo de instrumento. Em geral, esse sistema funciona bem para mim. Uso um ritmo sazonal para estudar violão. Em geral, os principais eventos musicais dos quais participo acontecem nos finais de semestre: (Maio/junho e Novembro/dezembro). Organizo meu tempo para estudar progressivamente e chegar nesses meses com uma boa técnica e prontidão para tocar. Nos perídos entre-safra, em geral meu investimento pessoal no instrumento diminui. É hora de me dedicar a outras atividades. Música é uma atividade fantástica, mas não é a única coisa que existe no mundo, não é!
Neste momento, estou em forte atividade musical. Estudo de instrumento. Meu próximo evento importante será no dia 30/11 (ver postagem em www.bcpandre.blogspot - novembro/07).
Abraço.

Nenhum comentário: